Seja Bem-Vindo!

Pensamos, discutimos, desejamos, sonhamos e por este motivo criamos este Blog .

Tudo começou quando nos tornamos um “casal diabético”. Não um casal onde os dois tem diabete, mas um casal onde um indivíduo possui esta condição e o outro se torna parceiro deste cuidado e acolhimento desta doença.  E isto faz uma enorme diferença nos Doces Dias de uma pessoa diabética.

Uma vida mais saudável é necessária, exercício físico, alimentação equilibrada e muitas vezes restritiva, e também o cuidado com o emocional, muitas vezes negligenciado neste processo de cuidados diários com o que comer e quando comer. Conviver com um diabético é se tornar também mais saudável, é conviver com cuidado e atenção, com conhecimento sobre o assunto, com leitura de rótulos no supermercado, com diversos detalhes que fazem uma diferença gigante.

Percebemos que é difícil e chato muitas vezes cuidar da glicemia, mas que com amor e apoio é possível VIVER de verdade mesmo com esta limitação. E por isto queremos partilhar nossas experiências com vocês, de uma lado na visão de uma diabética e de outro, do companheiro, amigo, familiar de alguém com esta “doença”.

Queremos falar sobre aspectos psicológicos , receitas , tecnologia, curiosidades, informações, cuidados, tudo isto relacionado à nossa vida de casal diabético, e gostaríamos de convidar VOCÊ para fazer parte disto, para dar sugestões, para saber um pouco mais sobre o que fazer em casos de hipo e hiperglicemia, para trocar receitas deliciosas, para saber de uma vida mais saudável. Para rir e chorar conosco, para se emocionar ou indignar, enfim, convidamos você para fazer parte de nosso Doce Dia e quem sabe “adoçar” o seu dia também!

Um beijo Grande e Sejam Bem-Vindos!!!!!

Elisa e Luís.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Seja Bem-Vindo!

  1. É muito bonito ver isso!
    Quando em um relacionamento há respeito e doação! Quando um dos parceiros reconhece a importância de ter hábitos saudáveis e “diferentes” e o faz pelo companheiro(a). E sabe o quanto isso é essencial pra vida do outro!!!
    Isso é AMAR de verdade!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!

  2. Queridos, linda idéia! Sempre que puder quero vir aqui compartilhar estes doces momentos c/ vcs 😉
    Beijos

  3. Oi Lindinha (e Luis)!!!

    Adorei o site, a ideia, a receita…
    Viro fã, só pq assim posso experimentar as delícias q vc vive dizendo q faz….

    Beijinhos e Sucesso!!!

  4. Oiiii!!!!
    Q legal a ideia de vcs!!!ADOREI
    Essa receita deve ser uma delícia!!!hummmm
    Sucesso com esse blog super simpático e muito importante.
    Bjão
    Gisele

  5. Opa, “Tô dentro” Elisa!

    Bom Ver Vocês encarando esse desafio de Compartilhar o “Diet way of life”.. Quanqo quiserem um “pitaco”, fico a disposição!
    Por hora, fico na torcida.

    Beijo Grande, Queridos!

  6. que maneira moderna de dividir a vida com vocês!
    Legal isso, é como se a gente pudesse sentar na sala e trocar umas idéias…..me sinto mais perto de vocês agora….
    Parabéns pela iniciativa e o compartilhar. Até vou me arriscar um dia desses a fazer essas comidas caprichadas que a Elisa faz……
    um beijão e tudo de bom ao casal!
    Saudades….

  7. que bom receber teu comentário! Que bom que gostas de partilhar nossas experências através do Blog! Também sentimos saudades! Beijo bem grande Elisa e Luís

  8. Ola’ querido casal!! Que linda ideia de voces! Luis, que legal!!! Adorei a ideia do blog e como nos outros coments, estar mais proximos de vcs. Elisa, eu ainda nao te conheco, mas espero poder fazer uma visita ao casal qdo eu voltar pro Brasil. Bjos! parabens pra voces dois!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s