Dica de Produto para os Pés

Como o frio está aí, e começamos a usar muito sapato fechado, botas, meias, nosso pé sofre… Obviamente que no verão também, porém, a dica serve para cuidarmos sempre desta parte tão importante e esquecida do nosso corpo.

Este creme desodorante hidratante para os pés, especialmente desenvolvido para diabéticos, mas que pode ser utilizado por qualquer pessoa, é uma maravilha! Eu comprei na farmácia para diabéticos e uso, meu pé está mais “lisinho”, muito mais bonito e hidratado ( sucesso total, rs).

Lembrei das meninas que me perguntam sobre cuidado com os pés e aí resolvi colocar como uma possibilidade.

Espero que gostem!

Beijos

3 pensamentos sobre “Dica de Produto para os Pés

  1. Oi querida!! Nossa, como eu sou metida, pois vi o link que vc deixou como recado no orkut da Lídia, e cá estou eu! Adorei esse blog, pode ter certeza que vou seguir vcs agora!
    Bjinhos!

Deixe um comentário

