Dia de comemorar!!!!!!!

Hoje é dia de comemorar!!!! Não que nos outros dias, não tenhamos o que comemorar, mas hoje é dia 26, dia 26 é dia de comemorar aniversário de namoro porque daqui a alguns meses, comemoraremos aniversário de casamento! Eba!

Fico pensando, cada dia que passa temos a portunidade de aprender um com o outro, de amadurecer, de perceber erros e acertos…afinal, é na relação que “adoecemos” e também nos “curamos”. E aí por relação não falo só do relacionamento homem-mulher, mas de todos os relacionamentos que temos na vida, com amigos, com desconhecidos, com parentes, com pessoas virtuais (sim, com você que faz parte do nosso mundo virtual) enfim. Mas dos outros relacionamentos, deixo para escrever em outro post, porque hoje quero escrever um pouco deste relacionamento que me faz tão bem, que hoje comemoramos como namoro.

Sinceramente, quando conheci o Luís, não achei que daria namoro, mas para minha surpresa, alguns dias depois (sim dias, isso mesmo, apressado, rs) estávamos namorando. Foi em um dia de primavera, 26 de Setembro. O tempo passou e pudemos aprender um com o outro.

Eu só tenho a agradecer, agradecer porque ele me aceitou assim como sou, com minhas falhas, com minhas “manias”, com meu jeito de ser (e isto tudo, tenho como modificar, trabalhar, melhorar) e principalmente com esta deficiência que tenho que é a diabete. Imagino que não deva ser fácil para quem convive com um diabético, os cuidados, as restrições, as preocupações, enfim. Sei que não é o fim do mundo, mas imagino que deva cansar, tanto quanto para quem possui esta limitação. (e aí não vamos tentar tapar o sol com a peneira, não é mesmo?!)

Hoje é dia de comemorar a gente, comemorar nosso crescimento, a concretização dos nossos sonhos, o companheirismo e o amor… quem me conhece sabe o quanto agradeço à Deus pela vida do Luís, o quanto ele tem sido peça fundamental na  “nova” forma de me olhar, da  “nova” forma de me cuidar. Sei que não podemos depender de outro para nos amar, e não é isto que estou dizendo, apenas quero deixar registrado o quanto ele tem sido fundamental em minha vida! 🙂

E creio que este é o motivo principal deste Blog, falar  do quanto este olhar de empatia, o quanto este amor pode transformar os dias “nublados” de um diabético em dias mais amenos, e as vezes, eles continuam nublados, porém, são mais tranquilos de atravessar quando temos ao nosso lado alguém que sabe fazer a DIFERENÇA!

Lu, assim, em público, só quero dizer: OBRIGADA por tudo, desejo que tenhamos muitos aniversários para comemorar, depois de Setembro, não mais de namoro, mas aniversários de casamento! 🙂 E que venham mais e mais dias ao teu lado! TE AMO!

” Vê! Já passou o inverno; as chuvas cessaram e se foram. Aparecem as flores na terra; o tempo de cantar chegou. ” Cantares 2. 11 e 12a

5 pensamentos sobre “Dia de comemorar!!!!!!!

  1. O que importa é que vcs estão felizes e que continuem felizes. Abraço do cunhado e do mano (eu, né… Depende da referencia). Vcs sabem que estamos aqui na torcida por vcs.

  2. Queridos, parabéns por este dia especial de comemoração e celebração do amor! É muito bom poder partilhar um pouquinho dele c/ vcs, ainda que através dessa leitura virtual de um amor tão real e tão bonito. Amo a Elisa do fundo do meu coração, é uma das amigas + preciosas que tenho por perto, e da mesma forma aprendi a admirar e amar o Luís, não com a mesma profundidade, mas de uma maneira tb especial, por ele ter se tornado peça fundamental na vida da minha amiga, por cada cuidado e cada gesto de amor direcionado a ela.
    Desejo que vcs tenham eternos dias de amor e felicidade para celebrar e para compartilhar com cada um de nós que os amamos e torcemos por vcs. Um beijo enorme no casal!

  3. HUmmmm!! Adoro essas datas comemorativas! 😀 Parabéns, queridos! Que sejam felizes e abençoados (ainda mais, né?) Também posso falar de uma relação transformadora e, portanto, sei muito bem como é isso que vc fala! Parabéns duplinha! Beijão!

  4. LIndinhos ,que gracinha vcs juntos ,lindas as aliancas ,sabe dia 30 vamos comemorar 11 anos de “namoro” foi o dia que nos beijamos pela primeira vez e ele me pediu em namoro ,em outubro completaremos 9 de casadinhos !
    bjim FELICIDADES !!!!!

Deixe um comentário

