Hoje é dia da Sogra!

Um dia lindíssimo de sol aqui em Floripa, frio gostoso, e muito trabalho! Hoje, é dia da Sogra!!!!!!!!

Não poderíamos deixar este dia passar em branco, afinal, é algo muito especial ter alguém que se torna nossa segunda mãe! Sim, falamos das sogras, em especial, nossas sogras: Neusa ( mãe da Elisa) e Mitico ( mãe do Luís).

A mãe de nossos cônjuges é alguém especial, que colocou no mundo alguém que nos completa! Você já pensou que a sogra foi quem deu a educação, os primeiros ensinamentos de moral e ética, quem cuidou, amou e estava junto destes que hoje são nossos namorados (as), noivos(as), esposos (as). Foi ela ( juntamente com o sogro) que sofreu noites e noites quando estas pessoas que amamos tanto estavam doentes, que trocou fraldas, que ficou horas acordada, que torceu e lutou para que estivéssemos hoje aqui? Assim como a mãe da gente, que fez tudo isso por nós, a sogra é alguém que possibilitou que pudéssemos ter estas pessoas especiais ao nosso lado, sem elas, nós ( casal) não existiríamos!

Hoje, queremos dizer: MUITO OBRIGADA D.NEUSA E D. MITICO pela benção de termos vocês presentes em nossa vida! Obrigada por estarem ao nosso lado, perto ou longe, nos apoiando neste sonho de casamento que estamos construíndo. Obrigada por nos darem a oportunidade de termos um ao outro hoje, porque o cuidado de vocês conosco ( filhos) e o desejo de que existíssemos fez com que hoje, nós pudéssemos estar aqui!

Um beijo bem grande em cada uma de vocês, que amamos tanto!

E um beijo em cada sogra, mãe que será sogra, amiga, amigo, sogra de amigos que passam por aqui!


4 pensamentos sobre “Hoje é dia da Sogra!

  1. Obrigada, Elisa pelas palavras de carinho. Estou muito feliz por ter ganho uma filha tão linda carinhosa e dedicada. Parabéns, Neusa e ao seu marido. Feliz dia para vc s.
    Ah, obrigada por ter acolhido meu Luís. Espero que ele tenha sido um bom menino… rsrsrs

  2. Aii que legal, (eu esqueci do dia… tadinha da minha sogrinha) mas semana que vem vou passar o dia das mãe com ela, daí compensa…
    achei linda a postagem e as fotos! Bjuuusss
    acho que amanhã chega uma caixa aiii!!

  3. Muito obrigada filha e Luis(quase filho), pelo carinho e cuidado p/ comigo sempre que precisei.
    Obrigada a Mitico pelo filho que me emprestaste, não fique com ciumes mas amo mto. ele por ele ser um rapaz espoecial na vida da minha filha, pelo amor incondicional que ele demonstra apesar da saude frágil da minha menina, e pelo carinho e zelo que tem com minha saúde. Sogras devem ser o espelho de amor e ajuda assim que precisem de nós, com carinho abraços, Neusa.

Deixe um comentário

