DIA DE FESTA!!!!!!

Contagem regressiva para o “meu dia”!!!!! Aniversário é amanhã! Que bom poder comemorar mais um ano de vida…

Foi um ano de dificuldades, de ficar doente, de idas e vindas do hospital, um ano de aprimorar cuidados, de rever conceitos, de me recriar.

Um ano de inúmeras mudanças… sai de um emprego e fui para outro, reencontrei grandes amigos, me reconstruí enquanto pessoa, aprendi muito com meus inúmeros erros e me atrevi ao NOVO.

Um novo que me deixou ansiosa, preocupada, com medo… mas um novo que me possibilitou beleza e crescimento, que me fez ver através do que os olhos podem ver, que me fez crescer em fé, que me fez agarrar as coisas mais seguramente, mais madura, melhor…

Só tenho a agradecer por cada dia vivido, por cada nova oportunidade, por cada novo nascer do dia. Mai um ano com diabetes, mas um ano com diferenças nos cuidados, com mais atenção… com mais amor a mim mesma.

Quero hoje agradecer por cada pessoa que passou e ainda passa na minha vida, por cada pessoa que me ama como sou, por cada  um que de um jeito ou de outro esteve presente sempre em meu viver e que tem acompanhado mais de perto a mudança que acontece no meu interior…

Estranhamente, quando era pequena dizia que iria casar com 26 anos… e não é que eu estava certa?! RS

Um ano novo começa e começa diferente: com um casamento à vista e quem sabe um projeto de bebê mais para frente 😉

E que venha mais este ano na minha vida! E que venha com muita saúde, porque o resto eu corro atrás…

EBA!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM! RS

6 pensamentos sobre “DIA DE FESTA!!!!!!

  1. Que vc comemore outros aniversários! E sejam felizes para sempre Desejo do fundo do coração, muitas felicidades para os dois!

  2. Eba! Tà chegando a hr de comemorar a minha amiga!!! Se bem que pessoas amadas como vc merecem viver, ser vidadas e celebradas todos os dias com plenitude!
    Beijos

  3. oh lindinha ,que delicia comemorar ne? que vc realize todos os seus sonhos e sonhe ainda mais ta?
    Elisa faz quanto tempo que vc tem diabetes? queria teu email vc me da?
    bjim

  4. Oi Gatinha!!! Parabéns pelo seu dia, por mais um ano!!! Que somente coisas boas e maravilhosas aconteçam com vc sempre!! Talvez nos esbarremos amanhã ou não, mas te desejo tudo de maravilhoso!!!
    Bjos

  5. Este é um lindo dia também para nós da familia Koba. Queremos vê-la sempre feliz e com muita saúde.Parabéns.

Deixe um comentário

