90% de chance de ser…

UM MENINO!!!!!!!

Pois é… ainda não temos 100% de certeza, apenas no próximo ultrasson, mas pelos dados do médico, temos 90% de chance de ter um pequeno menino em nossas vidas! 🙂

O ultrasson foi inexplicável… não conseguia olhar para nenhum outro lugar, apenas para a tela do computador… ver o corpinho, as pernas, pés, mãos, contar os dedos das mãos, ver se mexer, pular, balançar as pequenas mãozinhas e ouvir seu coração, mais uma vez , é a sensação mais inexplicávelmente linda da minha vida!

Saber que está tudo 100%, prega nucal, osso nasal, tudo certinho! Que grande benção!!!

O bebê está com 8 cm, batimentos cardíacos em 173 bpm… e estamos com 11 semanas de gestação!

É tudo de bom e mais um pouco saber que está tudo bem, e que tem uma vida dentro de você. A responsabilidade é grande, alimentação super equilibrada, glicemia precisando ser bem controlada, idas e mais idas aos médicos…mas vou dizer: VALE MUITO A PENA!

Fui na endócrino esta semana também, Hemoglobina Glicada em 6,4 ( ainda bem), exames normais…glicemias de jejum super bem, entre 80 e 100… acho que é a melhor fase do diabetes também!

As vezes as pessoas que nos cercam acham besteira todos os cuidados que PRECISAMOS ter… toda a restrição alimentar, as medições de glicemia freqüentes, as coisas e atividades que evitamos… perceber que os outros muitas vezes fazem pouco caso deste momento, entristece sim, mas o fundamental é que VOCÊ saiba que PRECISA E DEVE se cuidar sim… mesmo antes de engravidar … cuidar da sua saúde, evitar alimentos gordurosos, comer menos e mais frequentemente ajudará no processo mais lindo de nossas vidas enquanto mulheres:  o divino e inexplicável milagre da vida!

Me sinto radiante… me sinto especial, pelo simples ( será simples?!) fato de ter o privilégio de trazer ao mundo um pequeno ser… alguém que tornará os dias mais corridos, mas com certeza, muito mais coloridos e felizes…alguém a quem poderei chamar de filho, com toda intensidade que esta palavra nos traz. Inexplicável estar “montando” uma família…

Nosso presente dos céus: Lucas Takeo!

Beijos e obrigada por cada um que aqui passa!

8 pensamentos sobre “90% de chance de ser…

  1. ÊêÊêÊ!!!!!
    O namorado da minha filha, uhuuulll!!!

    É isso aí mamãe, cuidados e mais cuidados pra essas “coisas fofas” dentro da gente!!!
    Quando as coisas são pra acontecer é assim… Até a (o) diabetes melhora!!

    VIVA!!!

  2. Oi Elisa, PARABÈNS!!!!! É td de bom sentir um ser tão pequenino dentro da gente..é maravilhoso!!!
    Um gde bjo pra vcs e que Deus continue abençoando.

  3. Parabéeeennns ! Olá estou seguindo seu blog e também tenho um blog de diabetes se tiver interesse de uma passadinha por lá ! Acabei de atualizá-lo ! Beiiijos
    O meu é conhecendoseudiabetes.blogspot.com

  4. Tenho certeza que dará tudo certo e a criança nascerá com saúde. E vcs 3 viverão felizes para sempre.Não é clichê, é meu desejo e minha torcida.

Deixe um comentário

