Um oi

Passando para dar um oi!

Estamos na correria da reta final para o casamento…detalhes e mais detalhes…acertos, reuniões…milhões de coisas acontecendo… e no meio disto a gravidez… os cuidados com o diabetes e uma entrevista para a revista da Farmamellitus !!!

Pois é, muitas coisas acontecendo, mas estou passando para dizer que estamos bem ( bebê , eu e papai), o diabetes tem se controlado direitinho… e nós nos cuidado muitão. Até o momento engordei 1k 800 gramas. Estou com 3 meses e meio! 🙂

Nos ausentaremos do blog, devido a proximidade com o casamento, mas a medida do possível, colocamos informações, curiosidades e detalhes destes tão sonhados momentos:  o casamento e a gravidez!

Estamos empolgadíssimos com nosso delicioso momento que se aproxima… e o sapato do casório ( feito sob medida para o pé diabético não sofrer nada na noite do casório) já está aqui em casa! Uhruuuuuu…

beijos em todos… dos três mosqueteiros! 😉

3 pensamentos sobre “Um oi

  1. Eu sei o que é os finalmentes de um casório, mais de um casório com baby a caminho nao… deve ser uma doidera!! Fico bem feliz q a diabetes está se comportando direitinho! Vcs merecem toda a felicidade do mundo, flor! 🙂
    Bjaoo

  2. OIE lindinha ( dona barrigudinha rsrsrs ) AI se sabe to na angustia de ver essa barriga rsrsrs ,amis fico feliz de saber que vcs estao bem ,obrigado por me visitar sempre fico super feliz .Tem que botar uma foto do sapato aqui ,e o vestido ta pronto?Conte me tudo rsrsrs.
    bjim

  3. Olá Elisa.
    Adoro o vosso Blog 🙂
    Como voçê, eu também sou Diabética Tipo 1…uma Enfermeira Portuguesinha Diabética 🙂
    Queria dar-lhe os meus Parabéns por ser uma Diabética e Mãe exemplar e deixar os meus sinceros votos de uma Enorme FELICIDADE!!
    Tenho 32 anos (quase a completar 33) e com um grande desejo de ser Mãe, mas infelizmente ainda não se criaram as condições para o ser (e com esta idade confesso que já estou a perder as esperanças),não estando estas “condições” relacionadas com a minha Diabetes, pois a Hemoglobina (HbA1c) está em 6,6%, mas ainda me resta uma boa percentagem dessa esperança.
    Revejo-me em muitas das suas palavras e imagino, acredito e compreendo o medo que sentiu ao saber que estava grávida.Acho que comigo seria igualzinho.
    Visite o meu Blog, dedicado a esta nossa” companheira” de uma vida.

    FELICIDADES!!!!
    Beijinho 🙂

Deixe um comentário

