Versão Mamãe

Fotos para partilhar com vocês este momento precioso em nossas vidas:  a gestação do Lucas Takeo.

Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo Júlio Trindade, nosso fotógrafo do casamento, e de todos os book’s que virão!

Ser diabética tipo 1 e estar grávida, nem sempre é fácil, mas como podem ver nas fotos, a alegria deste momento é muuuuito maior do que qualquer problema.

No mês de Setembro estas fotos estarão na revista Farmamellitus, juntamente com uma entrevista sobre diabetes tipo 1 e gestação!!!! 🙂

Aguardem mais fotos , mas de Book de casamento agora, rsrsrs.

Beijos em todos!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Versão Mamãe

  1. Guria, tava dando um giro pela minha vizinhança e descobri q tem uma loja do diabetico na conselheiro mafra. Tu jah deve saber, mas nao custa nada falar neh? rsrs.
    Ah, by the way, tax liiinda!! 🙂
    Bjoo

  2. Linda …Linda mesmo ….por dentro e por fora literalmente porque carrega um pequeno tesouro ai nessa barriguinha querendo aparecer rsrsrs.
    bjim
    fiquem com Deus bom final de semana !

  3. Amiga

    aaaaaaamei as fotos lindas lindas lindas !
    voces estão demais, super felizes, lindo de ver !
    beijocas da Déia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s