4 dias!!!!!!

Emoção sem fim, risos sem motivo, choro por qualquer novo detalhe conseguido… correria, reuniões…

Delícia de momento que estamos vivendo… um sonho que eu (Elisa) tenho desde muito pequena, um sonho que em muitos momentos pensei que não realizaria da forma como eu desejei… e neste momento, meu coração transborda de alegria e gratidão, meu sonho, agora nosso sonho se realizando do jeito que imaginávamos, do jeito que um dia sonhamos juntos e que daqui a 4 dias estaremos realizando!

Verdadeiramente um sonho que se sonha junto se torna realidade! E sábado nossa realidade será linda, perfumada e colorida…não apenas pelas flores, cerimônia, festa, vestido, mas pelo amor, respeito, carinho e cumplicidade que construímos ao longo destes 3 anos! Amor que hoje nos presenteia com nosso pequeno nipobaby! Presente dentro da barriga no dia do casamento!

Só tenho a agradecer à Deus pela vida desta pessoa preciosa que é o Luís. Um homem que me respeita, que me compreende e me ama como sou, diabética ou não, brava ou não, maluca as vezes ou não… rsrsrs

Um homem que amo com todo o meu coração e que desejo que seja meu marido, a pessoa que escolhi para mim, para o resto dos meus dias!

TE AMO LU!

Estou muito feliz gente, muito mesmo!!!!! 🙂

7 pensamentos sobre “4 dias!!!!!!

  1. Que delícia poder compartilhar com vocês, mesmo que de longe, este momento! Elisa, conseguimos sentir tua empolgação e energia só de ler teu post! E pelo visto, é hoje, né? Parabéns! Sucesso e amor para vocês, sempre!

  2. Parabéns!!! Uns noivos lindosssssssssss!! !Até me arrepiei ao ler as suas palavras e confesso que me veio uma lagriminha ao olho 🙂 Que sejam muito felizes. Bj

Deixe um comentário

