O SONHO VIROU REALIDADE

Voltando da Lua-maravilhosa-de-mel… preciso contar aqui um pouquinho do que foi nosso grande e sublime dia!!!!

Me emociono ao lembrar, de ver e rever as fotos, os vídeos… que dia espetacular, maravilhoso e abençoado!

Muitos já sabem que sonhei com o dia de meu casamento por muiiiito tempo, e que o vestido , a decoração, tudo já estava bem delineados em minha mente. Agora, o mais belo e sublime de tudo, foi ter alguém tão especial como o Luís para repartir este sonho e torná-lo realidade. Sim… sonhamos juntos, construímos cada detalhe , cada pedaçinho, cada cor , cada sabor deste momento…e foi DIVINO!!!!!

Sem palavras para descrever a emoção que senti ao abrirem as portas da igreja e ver o Luís, lindo e emocionado a me olhar… não contive as lágrimas… alegria sem fim! Meus pais me levaram ao altar, sim, pai e mãe, afinal, foi do amor dos dois que nasci e naquele momento, os dois me entregariam ao homem com quem eu viverei o resto de meus dias ( se Deus quiser).

Ao som de Perhaps Love entrei sobre o tapete manteiga, com as bordas detalhadas em folhas verdes… igreja decorada com rosas brancas! Lindo, emocionante, a emoção mais sublime e inexplicável que já vivi!

O pastor que realizou a cerimônia foi show! Linda cerimônia, lindas palavras!

Saímos da igreja coma música  Ain’t no Mountains High Enough, linda, linda… felizes demais!!!!

Tiramos fotos na rua e depois nos dirijimos ao salão onde nos aguardava um festa em tons de amarelo e marron, com velas e orquídeas… e ao som da Banda Faraway fizemos nossa festa juntamente com amigos queridos e familiares!

Feliz?! Sem palavras eu diria… não existe nada mais belo do que realizar um sonho tão lindo, do jeito que você planejou junto com quem você ama… não existem palavras para dizer o quanto é maravilhoso estar casada com um homem tão amável, tão cuidadoso, tão especial!

Por este motivo reparto com vocês este pequeno pedaço de um grande momento… para quem curtiu e torceu pela gente mesmo de longe, o nosso carinho e amor, na certeza de que seremos sim, muito felizes juntos! 🙂

PS. nosso agradecimento especial ao Júlio Trindade, magnífico fotógrafo, por eternizar nosso momento, com as mais belas imagens! (www.juliotrindade.com.br)

5 pensamentos sobre “O SONHO VIROU REALIDADE

  1. Parabéns!!! Uns noivos lindosssssssssss!! !Até me arrepiei ao ler as suas palavras e confesso que me veio uma lagriminha ao olho Que sejam muito felizes. Bj

  2. Pingback: Blog Doce Dia da Elisa

Deixe um comentário

