Entrevista sobre Diabetes e Gravidez

Olá!!!! Dando uma pausa no assunto casamento, trago aqui algo bem legal que aconteceu comigo. Fui convidada para falar um pouco sobre gravidez e diabetes na revista da Farmamellitus!!!!!!!

Meu obstetra também deu sua contribuição sobre este momento tão lindo da vida de um casal que é a gestação!

Para quem quiser conferir a entrevista é só acessar o link (pag. 8 e 9) ou pegar um exemplar da revista nas farmácias Farmamellitus.

Contando um pouco para vocês da minha gravidez, apesar da correria e estresse do casamento, a gravidez está muito tranquila. Fiz um ultrasson um dia antes do casamento, e o bebê está ótimo, é um meninão!!!!

Crescendo perfeitamente, desenvolvendo-se sem sustos… uma benção!

A glicemia em alguns momentos me dá uns sustos, é mais difícil fazer o controle glicemico ideal , ainda mais em fase de festas e lua-de-mel, mas consegui manter a alimentação adequadamente até mesmo nestes momentos. Cuidando sempre para ter verduras e salada nas refeições e menos carboidratos.

Dancei muuuuuuuito no casamento, muito mesmo. O bebê estava feliz conosco, e ficou comportadinho, sem nenhum problema de me divertir, afinal, a alegria é o melhor remédio para qualquer momento de nossas vidas!

Só posso dizer que até o momento tenho tido uma gravidez saudável e tranquila, tenho me cuidado bastante e a única coisa que posso dizer: quando desejamos muito algo em nossas vidas, nenhum obstáculo é grande o suficiente para impedir nosso sucesso na jornada. Acredite, cuide-se e tenha certeza de que nada é impossível! Sou prova viva disso!!! 🙂

beijos enormes para vocês!!!!!!

3 pensamentos sobre “Entrevista sobre Diabetes e Gravidez

  1. Elisa,
    que legal ter esse destaque de ti!
    Adoramos a tua contribuição na revista, foi muito elogiado por todos aqui!

    A FarmaMellitus deseja o melhor para vocês, recém casados, e que o baby venha com muita saúde.

    Um abraço e ótimo dia

Deixe um comentário

