Mais de nós

Dias se passaram de muita correria por aqui, mas recebi alguns emails de pessoas que visitaram o blog e gostaram de saber sobre o diabetes e gravidez e os demais assuntos, então,motivei-me, mesmo cansada a estar aqui hoje.

As oscilações de glicose tem ocorrido com maior frequência nestes últimos tempos. Estou com 26 semanas de gestação, ou seja, 6 meses e 2 semanas, quase entrando no 7° mês. A barriga deu uma esticada, e sinto o Lucas chutar forte, o tempo todo se mexendo …uma delícia de sensação, mas que as vezes faz com que eu tenha alguma dor, ou na barriga, ou nas costelas, ou em algum lugar onde ele esteja com as perninhas ou cabeça… depende da posição.

Tenho cuidado muito da alimentação, com acompanhamento de nutricionista e da endócrino… mas nem sempre consigo aguentar a fome… aí, mais insulina…

As medidas de insulina injetadas tem aumentado gradativamente a cada 2 ou 3 semanas, de 2 em 2 unidades. Os roxinhos na barriga já não são novidade e os gastos com fitinhas e insulina continuam ( ainda não consegui pelo governo), mas, tem sido um momento bem delicioso de poder sentir uma nova vida se formando dentro de mim, compartilhar  deste momento com meu marido tem sido especial, ele me acompanha em tudo e sempre que o bebê mexe, coloco a mão dele para sentir… afinal, somos um casal grávido e teremos este bebê lindo juntos…

A ansiedade já está começando a aparecer…o quartinho ainda não está pronto, mas o que mais me preocupa é que Lucas nasça com saúde e que seja uma criança feliz…

Bom, em breve escrevo um post mais completo da minha alimentação, exercícios e de como tenho me sentido nestes últimos tempos… diabetes é apenas um detalhe! Mas que temos que ficar de olho! 🙂

 

2 pensamentos sobre “Mais de nós

  1. lindos essa casalsinho de gravidos rsrsrs…que Deus abencoe e que o filhinho de vcs nasca com muita saude!
    bjim
    esperando o proximo post !

  2. Lindo blog, posts úteis e informativos… fotos belíssimas!! parabéns pelo casamento, pelo nipo-baby e a vida!!!
    Que Deus os abençoe.
    Um enorme beijo…

Deixe um comentário

