2011 chegando! Happy New Year!

FELIZ ANO NOVO! BEIJOS DO BLOG DOCE DIA!

Mais um ano findando… 365 dias em que tivemos novas oportunidades para fazer da forma que desejamos…alguns dias não tão agradáveis, outros fantasticamente especiais… descobertas, redescobertas e coisas que queremos deixar para trás.

2010 foi um ano especial para nós , com muitas coisas boas. Especificamente para mim, foi um ano onde tenho MUITO à agradecer. Foi um ano marcado pela intensidade nos cuidados com o diabetes, ano de criação do Blog que tanto tem me ajudado a ver, entender e trocar experiências, um blog criado para dividirmos nossas alegrias, tristezas, vitórias e derrotas diante desta doença ( sei que tem gente que não gosta, mas é categorizada como doença sim) que nos acompanha sem tempo para férias! Um blog que não teve intenção de “informar” nada como verdade absoluta ( e foi mal compreendido no ínicio), mas de falar um pouco de nós.

Cuidados com o diabetes… hoje posso dizer que sei muito melhor o que isto significa… hoje não deixo minhas necessidades passarem em branco, hoje sei da responsabilidade com minha vida e consequentemente que meus cuidados são a prova de amor e de respeito para com quem se preocupa comigo!

Ano de realização de sonhos, do nosso casamento, dia especial demais, sonhado, planejado, desejado do fundo da minha alma… foi lindo demais, emocionante demais, feliz demais!

Ano de mudanças…mudança no estado civil, mudança de casa, mudança de vida… mudanças pessoais que foram carregadas de muita dor, mas também de muitas alegrias.

Ano de reencontrar a família, e que delícia foi rever todos os que amo, ter uma casa cheia de gente para comemorar conosco… pessoas que deixam saudade em todos os dias do ano, e que nos alegram sempre que podemos nos reencontrar.

2010 trouxe velhos amigos de volta para meu convívio, afastou pessoas que percebi que na verdade não se importavam nada com nossa amizade…trouxe novos amigos, e que amigos especiais! Agradeço muito por cada vida que está na minha vida, à cada amigo… são muitas vezes a “família que nos permitem escolher”.

Um ano em que agradeço do começo ao final por ter o Luís na minha vida, e tudo o que veio com ele: os amigos , a família…o nosso filho. Acho que as vezes nem sei dizer o quanto ele tem sido especial, o quanto o apoio dele no diabetes tem sido essencial e o quanto o entendimento dele dos meus momentos de “saco cheio de me cuidar com o diabetes”, são importantes para que eu não desista… ele é meu melhor presente dos últimos anos, com toda certeza do mundo!

Ano de 2010… ano de vida! Vida no sentido total da palavra… vida com dificuldades e alegrias… vida de gerar uma nova vida e aguardar esta espera por alguém que já é tão amado.

Que ano especial, que ano de ensinamentos, de completudes, de fechamento de ciclos e abertura de novos… de realização de sonhos e frustração com outros… ano profissionalmente abençoado … muitas coisas plantadas durante este ano… plantação que pode demorar para ser colhida, mas que já trás em suas entranhas as novas possibilidades que são possíveis… as novas oportunidades de vitórias e derrotas que podemos ter.

OBRIGADA é a palavra que marca este ano que finda, OBRIGADA  a cada um que fez parte deste ano, dividindo conosco, mesmo que somente pelo blog , os momentos de nossa vida. OBRIGADA  à Deus, pela possibilidade de VIVER NESTES 365 DIAS DO ANO DE 2010!

Que 2011 seja o momento de colher aquilo que você plantou durante estes anos que passaram…e que aquilo que já passou fique  como marca de sua história, que o futuro seja um horizonte, mas que teu presente possa ser vivido intensamente a cada dia, trazendo dentro dele o verdadeiro presente que é viver… VIDA PARA TODOS NÓS EM 2011!!!!!

Um beijo bem especial em cada um de vocês, com fortes desejos de um ano novo verdadeiramente especial!

2 pensamentos sobre “2011 chegando! Happy New Year!

  1. Olá Elisa! Faz tempo que acompanho o seu blog, mas nunca havia deixado um coment pra vc… Adoro ler sobre suas experiências e ainda mais agora na reta final de sua gestação…a gente fica na maior expectativa pra ver a carinha do seu bebê… Vc sempre nos traz mensagens que nos fazem refletir e às vezes até mudar determinadas posturas… Parabéns!!! Vc é um exemplo de que tudo é possível se tiver determinação e sempre buscar o que é o certo! Desejo à vc e à sua família um novo ano cheio de paz, amor e muuuuuitas alegrias! Um grande abraço! Dani Yumi.

  2. Lindo texto Elisa!!! Amei de coração! Obrigada por me deixar fazer parte de vários momentos especiais de sua vida! Que venha 2011, certamente um ano de muitas mudanças pra vc e pro Luis! Que o Lucas chegue saudável e traga alegrias!

Deixe um comentário

