Uma Gravidez de Alto Risco, abençoada com tranquilidade

Pois é, estamos na reta final da gestação do Lucas. Muitas emoções se acumulam neste momento: cansaço por tantos cuidados, peso do corpo,  dificuldades para fazer alguns movimentos… mas principalmente: gratidão, felicidade, amor, alegrias, expectativa, gratidão, gratidão, gratidão e sentimento de “luta” vencida!

Meu coração se alegra por poder partilhar durante estes 9 meses de gestação o que tem acontecido comigo, as dificuldades, as dúvidas, os medos, as alegrias e as vitórias. Gratidão por ter sido e, estar sendo recompensada pelos cuidados zelosos que tivemos ao longo deste processo. Sim, uma recompensa que não tem preço, saber que o Lucas é saudável, perfeito, tem tamanho e pesos normais ( como de uma gravidez “comum”, como diz o obstetra), saber que eu estou bem, que passei bem e ainda tenho muita força e energia para continuar trabalhando, fazendo ginástica e me cuidando… só posso dizer OBRIGADA!

Obrigada à Deus por ter me dado forças para me cuidar, me picar inúmeras vezes, restringir alimentação e tudo o mais que já acompanharam por aqui; Obrigada à minha família, que mesmo de longe me deu apoio, cuidou de mim; Obrigada à vocês que me encorajaram com os comentários, com os emails, com a força e energia enviados a cada novo post, Obrigada ao meu marido, papai zeloso, marido cuidador e companheiro… sem ele teria sido muito mais difícil chegar até aqui! Obrigada , obrigada, obrigada!

Com o apoio e carinho de cada um, do seu jeito, chegamos saudáveis na reta final da gestação…com hemoglobina glicada ótima, com glicemia controlada…

E agora, que venha o parto… e espero mesmo que corra tudo tão bem quanto correu até aqui!

Para fechar este post com chave de ouro , partilho com vocês fotos do barrigão, fotos da nossa pequena família, porque eu amei cada foto que tiramos para eternizar este lindo momento.

Ah, claro, fotos lindas do nosso amigo e grande fotógrafo Julio Trindade, que sabe eternizar momentos com a perfeição que somente as lentes dele  são capazes de captar! OBRIGADA JÚLIO!!!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

7 pensamentos sobre “Uma Gravidez de Alto Risco, abençoada com tranquilidade

  1. Elisa,
    As fotos estão maravilhosas!!!!
    Que Lucas chegue para dar e mais alegria à familia de vocês!!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Beijos!!!!

  2. Já tô ansiosa!! Flor, tudo foi perfeito até então porque você foi impecável (somado a este fator o cuidado de Deus)! Você “só” está colhendo o que plantou! 😉 Um super beijo!! Que venha o Lucas!!

  3. Lindo post! Lindas fotos! Quase chorei aqui… E olha que eu nunca passei por uma gestação! hehehe…
    Bjs querida! Que corra tudo bem no teu parto!

  4. Que bonito Elisa!!! Parabéns a todos vcs!!! Parabéns pelo seu esforço, disciplina e determinação…tudo isso em troca de uma coisa super importante: tranquilidade…saber que tudo vai dar certo…Bj!

Deixe um comentário

