Nasceu!!

Nasceu!! Lucas Takeo Schleger Kobayashi nasceu no dia 03 de fevereiro de 2011, pesando 3,015 kg, medindo 49 cm, às 08:50. O parto foi cesaria e correu tudo perfeitamente bem. E não desmaiei! Só esqueci de filmar. A emoção foi tanta na hora que eu ouvi seu choro que nem lembrei da câmera. Sorte que o Julio estava lá para registrar tudo. A Elisa ficou o tempo todo acordada. Estava bem tranquila até. Estava até fazendo piada. O corte esta cicatrizando bem também.

Mais uma prova de que o esforço da Elisa valeu muito a pena foi o fato do Lucas nem ter precisado ir para a incubadora. Se juntou, já na sala de recuperação, com a Elisa e deu a primeira mamada. Minha surpresa foi ver os dois entrando no quarto ao mesmo tempo. E isso ainda era de manhã. Todo o procedimento, desde a internação à chegada no quarto, não devem ter passado de 3 horas.

Já estamos em casa. Chegamos ontem de tarde. Ainda estamos nos adaptando a rotina e aprendendo a entender os sinais do Lucas. Tudo muito assustador mas ao mesmo tempo gostoso. Uma experiência fantástica!

Todos devem estar curiosos para ver o Lucas, não é? Pois bem, olhem e se apaixonem!! 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Devido aos cuidados que o Lucas necessita, ficaremos um pouco ausentes do Blog. Tentaremos atualizá-lo sempre que possível. Obrigado à todos que torceram por nós. Muito obrigado mesmo!!

Anúncios

11 pensamentos sobre “Nasceu!!

  1. Parabéns!!! Ele realmente é lindooooooooo!!!! Muita saúde, amor, sucesso pra ele! Que Deus ilumine essa criança maravilhosa que veio ao mundo! Parabéns Papai, Mamãe!!! Ele é lindo!!! Bjos

  2. Lindinho demais !!!!!Logo logo minha Elisza que tem esses mesmos olhinhos lindos puxadinhos estara alegrando nossa casa !!!!
    Deus abencoe a familia de vcs sempre!!!!

  3. Nossa, ele é lindo demais, muito fofo!
    Fiquei muito feliz que tudo correu bem, e realmente foi um lindo presente que a vida deu a vocês por se cuidarem!!
    Bjos e aproveitem!

  4. Como ele é liiiiiiindo. Parabéns a vocês pela dádiva que receberam, que Deus continue a abençoar a cada dia mais e mais essa família maravilhosa e que nunca falte a luz para iluminar os bambûs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s