Promoção!

Olá gente!!!

Hoje estou passando aqui rapidinho para pedir sua ajuda na promoção de Dia das Mães do Avon.

É meu primeiro dia das Mães e resolvi concorrer com uma foto minha e do Lucas Takeo… ficarei muuuito  feliz se eu ganhar a promoção! 🙂  Por isso, se você quiser, puder e achar que a foto merece seu voto, é só entrar no link abaixo e votar na gente! Nunca participo de promoções assim, mas decidi arriscar!

Ai vai o link:  http://www.diadasmaesavon.com.br/concurso/galeria/visualizar/4423

Agradeço de coração se você puder me ajudar!

Grande beijo em todos

Algumas horas após o parto! 3 de Fevereiro de 2011

2 pensamentos sobre “Promoção!

  1. Oi Elisa, adorei seu blog

    Tbm sou diadética tipo 1, há 21 anos, já tenho algumas complicações como nefropatia, retinopatia e hipertensão. E estou pensando em engravidar, um tempo atrás (em 2009) fui em vários médicos e eles não me animaram não, foi então q decidimos pela adoção. Desde então começamos nosso processo de adoção e hj estamos na fila de adoção.
    Mas, hj faço uso da bomba de infusão insulinica e tenho outro estilo de vida. Minha vida mudou muito, pra melhor é claro e meu novo endocrino está me animando a tentar uma gestação. Tenho muitas dúvidas e ao mesmo tempo vontade cada vez mais de engravidar.
    Li seus depoimentos e vc me animou tbm, claro q cada caso é um caso.
    Gostaria de saber de onde vc é. Eu moro no litoral de São Paulo e gostaria de conhecer um(a) gineco que já tenha tido experiencia no caso.

    Parabéns pelo filhão

Deixe um comentário

