Bingo ADJ São Paulo

 

Segundo Bingo Beneficente da Associação de Diabetes Juvenil de São Paulo, será realizado no dia 1 de Julho. Todos estão convidados e o convite é apenas R$ 5,00, será evento com comida, brincadeiras para as crianças, e prêmios para os participantes!

Quem estiver em São Paulo, não perca, afinal, além de se divertir, estará ajudando a ADJ!!!! 🙂

6 pensamentos sobre “Bingo ADJ São Paulo

    • Nem precisa agradecer, ajudo e ajudarei de coração sempre! Se estivesse em São Paulo seria voluntária da ADJ, mas como estou em Curitiba, ajudo assim, divulgando. E vai que em Curitiba a gente consiga fazer algo parecido né?! 🙂

  1. Oi Elisa! Então, encontrei seu blog meio que por acaso e uma das minhas pesquisa sobre o assunto maternidade no diabetes. Gostei tanto da sua história! Tenho DM1 há 16 anos, hoje com 29 tenho um filhinho de quase 4 anos e tenho muita vontade de ter mais um, rs. Gostaria de poder conversar com você por email, estou enviando um pelo email do seu blog. Se você tiver interesse e tempo, rs, ficaria muito feliz. Um Abraço. Soraya

Deixe um comentário

